Pirando Em Cena

A Invasão

A Invasão
Espetáculo apresentado pelo Grupo de Teatro Pirando Em Cena

domingo, 2 de janeiro de 2011

Arlequim Servidor De Dois Amos

Postado por Julio Santos às 00:58 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Arlequim Servidor De Dois Amos
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Contato com o Pirando Em Cena:


Telefone: (19) 3411-9232

Celular: (19) 9853-6174

E-mail: pirandoemcena@hotmail.com

julio_santos_1994@hotmail.com

Linked In

Visualizar perfil de Julio Santos no LinkedIn

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (4)
    • ►  setembro (3)
    • ▼  janeiro (1)
      • Arlequim Servidor De Dois Amos
  • ►  2010 (1)
    • ►  julho (1)

Quem sou eu

Minha foto
Julio Santos
Piracicaba, São Paulo, Brazil
Eu me chamo Julio Santos, tenho 19 anos e sou Ator. Estou no 5º Semestre da Faculdade de Cinema e Audiovisual da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Faço Técnico em Arte Dramática no SENAC :) <3 ♥ ☺ ♪
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por molotovcoketail. Tecnologia do Blogger.