A Invasão

A Invasão
Espetáculo apresentado pelo Grupo de Teatro Pirando Em Cena

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pirando Em Cena

Grupo de Teatro do Centro Cultural Nhô Serra do Bairro Parque Primeiro de Maio, da cidade de Piracicaba/São Paulo. Formado atualmente por 13 pessoas aproximadamente. Existe desde 2005, ano onde foi inalgurado o Centro Cultural. Por esse grupo já passaram vários profissionais do teatro no cargo de direção, como: Rodrigo Polla, Ricardo Araújo, Eva Prudencio e atualmente Washington Poppi. O Pirando Em Cena já atuou em vários espetáculos, como: O Auto da Barca do Inferno, Lampião e Maria Bonita no Reino Divino, A Invasão e um novo trabalho com Commedia Dell'Arte, que é o espetáculo Arlequim Servidor de Dois Amos.

2 comentários:

  1. Pessoal, comentem em Todas as Postagens, OK?
    O q vcs acharam do Blog, da Postgem?
    Abrasçossss Bjossssss :) XD
    ♥ ♪

    ResponderExcluir
  2. Nossa Julio adorei o blog!!!Você explicou bem sobre o grupo e tal!!!!Deixa contato caso alguém queira nos contratar!Entre outras coisas!!!!

    ResponderExcluir